• (15) 3524 - 9494 contato@nutriceler.com.br

O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou. (Sl 118:14)

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NO CAMPO

19/09/2017

Nutriceler lança linha de fertilizantes Comboceler com nutrientes quelatados com aminoácidos e aditivos especiais

A Nutriceler anuncia o lançamento da linha de fertilizantes especiais COMBOCELER para aplicação foliar.  A tecnologia se destaca pela combinação de elementos que tornam a linha exclusiva: Nutrientes quelatados com aminoácidos, substâncias húmicas, aminoácidos livres e aditivos que melhoram a performance da aplicação.

A linha é composta pelos nutrientes cálcio, boro, cobre, ferro, zinco, magnésio, manganês e potássio, dispostos separadamente ou em combinações. Com carga neutra e utilização de compostos orgânicos no processo de quelatação dos nutrientes, os produtos são 100% sistêmicos, sendo rapidamente absorvidos e translocados para frutos, flores, folhas e raízes, com excelente metabolização. Isto faz com que os produtos sejam muito bem aproveitados pelas plantas, gerando economia ao agricultor.

As substâncias húmicas de COMBOCELER atuam nos processos fisiológicos das plantas, influenciando os processos de síntese das proteínas e estimulando a produção dos hormônios vegetais como a auxina e giberilina que podem proporcionar por sua vez melhor germinação de sementes e melhor desenvolvimento radicular. Seus aminoácidos livres fornecem energia imediatamente após a absorção do produto. Durante a metabolização, os minerais são separados dos aminoácidos, promovendo um novo aporte de energia ao final do processo de nutrição. Os aditivos inclusos permitem uma melhor performance da aplicação, diminuindo a tensão superficial e melhorando a distribuição do produto nas folhas.

Segundo o diretor técnico comercial da empresa, o engenheiro agrônomo Nelson Schreiner Junior, desenvolver produtos inovadores de alta tecnologia está no DNA da empresa. “Desde a concepção da Nutriceler trabalhamos buscando inovação, oferecendo tecnologias que auxiliem o agricultor brasileiro a produzir mais e com melhor qualidade. Sempre defendemos o uso de quelatos com aminoácidos, por sua eficiência ser superior aos demais quelatos, e agora oferecemos ao mercado quelatos com aminoácidos ainda mais diferenciados, em razão dos diversos aditivos em suas formulações. Ao longo dos anos, introduzimos diversos produtos inovadores no mercado brasileiro. Com a experiência acumulada, hoje conseguimos fabricar aqui no Brasil produtos de excelente performance, com tecnologia internacional, e a custos mais acessíveis, proporcionando maior rentabilidade e praticidade aos agricultores”, explica Schreiner.

Contate um Consultor Nutriceler

LABCELER
Informativo Melhor Safra
Trabalhe Conosco