• +55 15 3524 9494 contato@nutriceler.com.br

O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou. (Sl 118:14)

#Inovacaoetecnologia

Nutriceler reforça equipe estratégica e comercial

Contratações fazem parte do plano de reestruturação da empresa, iniciado em 2014, que prevê a ampliação das operações em todo Brasil

Os engenheiros agrônomos Flávio Salvadori e Antonio Cláudio Lot são as novas contratações da Nutriceler, empresa que importa, fabrica e distribui fertilizantes especiais para agricultura em todo Brasil. De acordo com o diretor técnico comercial da empresa, o engenheiro agrônomo Nelson Schreiner Junior, a Nutriceler está em uma fase de expansão de negócios e precisa de novas estratégias. “Estamos em um momento importante onde esse reforço será fundamental para darmos seguimento ao nosso crescimento de uma forma ainda mais expressiva e cada vez mais focada. Trouxemos para perto de nós dois excelentes profissionais, que certamente ajudarão a elevar ainda mais o nome da Nutriceler”, diz Schreiner.

 

Salvadori, que assume o cargo de diretor de vendas da Nutriceler, afirma que o potencial de crescimento da empresa é grande e que novas estratégias serão definidas. “Vejo um potencial de crescimento enorme para a Nutriceler, e precisamos estar preparados para isso. Estou assumindo a diretoria de vendas da empresa e quero consolidar parcerias comerciais e ampliar nossos canais em todo Brasil. Vamos ter algumas mudanças, mas vamos continuar oferecendo as melhores ferramentas nutricionais e atendendo com ainda mais excelência às demandas dos agricultores”, diz Salvadori.

O engenheiro agrônomo Antônio Cláudio Lot, que irá atuar na gestão corporativa da empresa, explica que o momento é de reorganizar a empresa em todos os setores para assumir novos desafios comerciais. “Minha missão será ajudar a Nutriceler a melhorar o que ela já faz muito bem. Vamos nos reorganizar, otimizar o trabalho e começar uma nova fase. Vamos trabalhar com estratégias que serão fundamentais para um crescimento ainda maior. Como agrônomo, consigo enxergar que a empresa possui um excelente potencial e ele precisa ser explorado”, afirma Lot.

O diretor de operações da Nutriceler, Milton Flávio Moura, ressalta que a empresa está se preparando para explorar o mercado com maior competitividade e aumentar sua participação como fornecedor de alta tecnologia de fertilizantes no Brasil. “A Nutriceler já possui uma história muito bonita. Temos uma tecnologia diferenciada que tem demonstrado eficiência e resultados em campo. Acredito que este é o momento certo para ampliarmos a nossa visão estratégica, unirmos as nossas experiências e fortalecermos nossa marca. Temos as melhores ferramentas e estamos com um time de excelentes profissionais ao nosso lado”, completa Milton Moura.

Saiba mais

Flávio Salvadori – é engenheiro agrônomo graduado pela Faculdade de Agronomia e Zootecnia Manoel Carlos Gonçalves, de Espírito Santo do Pinhal (SP). É mestre em Gestão Empresarial e em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui 30 anos de experiência em gestão comercial em agronegócios, passando pela gerência comercial de empresas como Zeneca Agrochemicals e Monsanto, onde atuou durante 15 anos.  

Antonio Cláudio Lot - é engenheiro agrônomo graduado pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (UNESP) e, possui Mestrado em Economia pela Escola de Economia de São Paulo (EESP), da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui mais de 30 anos de experiência em agropecuária, alimentos, economia ambiental e agronegócio. Cláudio atuou em empresas públicas e privadas como EMBRAPA, Conglomerado Citrosuco-Cutrale, Holambra Coop, Citrovita SA-Grupo Votorantim, GEA - Westfalia Landtechnik, Hidropar SA-Safidie Group e UCDB. Ingressou na SAP Brasil em maio de 2011, onde foi responsável por executar projetos de agribusiness e coordenar pesquisas desenvolvidas para o aperfeiçoamento da área junto aos clientes da companhia.




Publicado em 23/09/2016

Contratações fazem parte do plano de reestruturação da empresa, iniciado em 2014, que prevê a ampliação das operações em todo Brasil