• +55 15 3524 9494 contato@nutriceler.com.br

O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou. (Sl 118:14)

#Inovacaoetecnologia

Nutriceler representa o Brasil em Conferência nos Estados Unidos

Entre os dias 12 e 16 de janeiro deste ano, a Nutriceler reuniu-se a outras distribuidoras de insumos dos Estados Unidos, Chile, Peru, Paraguai e México na conferência de Nutrição de Plantas realizada pela empresa Albion® Metalosate®. O encontro técnico foi realizado na cidade de Park City, em Utah, Estados Unidos.

 

A Conferência tratou sobre temas técnicos relacionados aos fertilizantes da linha Metalosate®, exportados para cinco países latinos e amplamente utilizados nas lavouras norte-americanas. O encontro também possibilitou reuniões onde foram traçadas e discutidas novas estratégias comerciais e de expansão.

De acordo com o diretor técnico comercial da Nutriceler, o engenheiro agrônomo Nelson Schreiner Junior, o evento criou um momento importante de troca de experiências e novas expectativas de negócios. “Vimos que as empresas envolvidas neste trabalho com a Albion na América Latina estão acreditando e trabalhando em vista da expansão dos negócios. Trabalhar com uma linha de produtos tão diferenciados nos deixa ainda mais motivamos em divulgar e fortalecer essa tecnologia o Brasil”, afirma Schreiner.

Durante a Conferência, a Nutriceler apresentou os trabalhos de Pesquisa e Desenvolvimento que estão sendo realizados no Brasil com os produtos Albion, bem como diversos resultados de tratamentos e estudos bem sucedidos. Para o engenheiro agrônomo Caue Tacchini Bernardo, gerente de negócios da Albion no Brasil, o evento foi importante para fortalecer as parcerias e aproximar os distribuidores. “Acreditamos que esse tipo de evento é fundamental, não só para o fortalecimento da parceria entre Albion e seus distribuidores, mas também para promover o intercâmbio de informações técnicas e estratégias comerciais que irão favorecer a cadeia de distribuição e o agricultor”, resume Cauê.




Publicado em 10/02/2015